Pages

sábado, 2 de janeiro de 2010

Balanço das ocorrências de final de ano no município de Cambuí/MG


As comemorações de Natal e Ano Novo no município de Cambuí/MG transcorreram num clima de normalidade. Não foram registradas ocorrências de crimes considerados violentos, furtos a estabelecimentos comerciais, etc. A PM empenhou aproximadamente 14 (quatorze) policiais militares e 04 (quatro) viaturas que além de executar o policiamento na Praça Cel Justiniano no Reveillon, realizou abordagens em outros bairros, que resultou na prisão de usuários de drogas. Na Praça Matriz, somente foram registradas 02 (duas) ocorrências policiais. 
Clique no gráfico ao lado para visualizar todas as ocorrências registradas durante o Natal.


Com relação à tradicional porém perigosa quebra de garrafas e copos, nesse Reveillon a PM veiculou nas emissoras de rádio e da TV Extremo Sul, pedido para que as pessoas que comparecessem na Praça Cel Justiniano não quebrassem, pois poderia colocar em risco a vida da própria pessoa ou de terceiros. Como resultado apenas em alguns poucos casos isolados, houve a quebra de garrafas, porém não causando nenhum tipo de transtorno.
Finalizando, as ocorrências ficaram restritas às ameaças, lesões corporais leves e agressões (sendo 08 no total), em patamares aceitáveis, muito inferiores em outros grandes eventos do município. 
Clique no gráfico ao lado para visualizar todas as ocorrências registradas durante o Reveillon.

0 comentários:

Postar um comentário